Liberdade

12-11-2015 15:06

Liberdade

 

Eu sou livre...

Porque meu mundo é perfeito e só existe alegria.

Os bebês já nascem felizes, crescem em lares estruturados, cercados pela natureza, ue é linda e fértil, na imensidão dos campos mantidos por água limpa e abundante.

Quando crescem, vão para escolas com professores que são mestres na arte de ensinar; com amigos, vizinhos, parentes convivendo em perfeita harmonia.

Se adoecem, os hospitais são equipados com a tecnologia mais avançada e os médicos mais competentes e atenciosos.

As igrejas recebem seus fiéis para ouvir palavras e músicas suaves, numa união de fé e esperança.

Os eventos esportivos são sempre muito bem organizados, pois os clubes oferecem diversão e azer para todas as pessoas, não importando a idade.

Quanto aos idosos, são amparados por uma estrutura de apoio que lhes fornece toda a ajuda necessária.

A humanidade, enfim, se importa com o bem-estar de todos: ricos, pobres, brancos, negros, jovens, velhos. Todos unidos com um só objetivo...

Ser feliz...

Sim, o meu mundo é perfeito!

Se eu sou livre?

Sim, eu sou livre,

Livre para... sonhar!