O infinito nunca acaba porque nunca começou

10-03-2015 14:56

Exercício Oficina 1 - Março 2015

 

O infinito é infinito e nunca acaba

Porque nunca começou

Assim como o meu amor

Simplesmente desabrochou.

Quando nasci, já existia

Como as flores mil, perfumada e belas

Que ornamentavam a minha alma

Acompanhou todo o meu existir.

O tempo passava, passava e

Nada a encontrar

Até que no final da terceira década

O milagre aconteceu

Abriu-se a cortina da vida

O meu botão de rosa floriu

Com força tanta, que meu “eu”

Explodiu, enlouqueceu.

      Curou todas as feridas

      Que o mundo me deu.

Acordei de uma grande apatia

Me entreguei de vida, alma e coração

Me senti saciada de tudo

Nada mais eu precisava

Mas, pouco tempo durou

Esta imensa felicidade.

Troquei meia dúzia por  menos seis

Fiquei zerada e sem rumo

Tudo se acaba, nada é eterno.

Porém meu amor está bem vivo

Como as estrelas no céu e

As águas no mar, mas

Como o sol no horizonte da vida

Sumiu como apareceu.

Mas o amor é infinitamente infinito

Nunca começa nem acaba

                 Existe

Apesar de tudo !