Palavras

30-09-2016 15:44

Exercício baseado na aula sobre Robert Creeley. Palavras em negrito são da construção original do poeta estudado.

 

PALAVRAS


Você sempre comigo
Estará no meu coração
E na minha memória
Eu não posso falar,
Mas a minha língua
Está podre
com um gosto amargo
de justiça
não indulgências.
Minhas palavras
O vento levou
Misturada como poeira,
cinzas, peneiras, clara e fina.
Você sempre comigo
Não em um lugar separado
talvez em um local distorcido.
Mas, meu único medo
São as palavras que
ficaram na memória,
E a vontade de não ser,
Mas se,
O amor é proibido
Não vou a lugar algum
quebro as amarras
Não tenho sede de água,
Não tenho fome de alimentação,
Mas quero ficar aqui te esperando,
aquietando meu coração,
ficando em paz com a solidão
pois talvez algum dia,
a partir de algum lugar
aceitarei o desafio
de ficar junto com você.